CONARH 2019

ABRH-Brasil

O DESAFIO

A marca precisava refletir o espírito de evolução do evento.

Com o tema “Humanize”, o CONARH 2019 foi inteiramente desenhado para valorizar o fator humano dentro do amplo e rico contexto da gestão de pessoas.

Sendo assim, toda a comunicação criada para o evento precisava seguir esse mesmo norte, desde os convites e apresentações das palestras até as publicações veiculadas nas redes sociais do evento.

A SOLUÇÃO

A Oribá mobilizou todos os seus núcleos para oferecer uma comunicação verdadeiramente integrada, sob a batuta da equipe de eventos.

Assim, os times de conteúdo e criação trabalharam em parceria para criar textos e peças das mídias sociais e comunicações gerais para uniformizar a linguagem em todas as frentes.

Veja Outros Trabalhos

Vamos criar projetos assim juntos?

Seja um trabalho pontual ou um enorme desafio, levamos a sério todas as parcerias e entregas. Nossos resultados são fruto disso.
facebook-squarelinkedin-squareinstagram